http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0001.jpg

Hang Painting. 2009
posters, stick, rope and electric cable
225 x 330 x 121 cm

 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0004.jpg

Untitled, 2009
-
Rape Posters
175 x 117cm

 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0006.jpg
Social Construcionism, 2009

-
Thomas shutte posters to the Serralves museum, iron circle, zinc piece and valance
213 x 142 x 24 cm

 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0007a.jpg
A single wind, 2009

-
bed structure
108 x 101 x 62 cm

 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0009a.jpg
Reclining figure#1, 2009

-
found bathtube after a demolition
150 x 80 x 60 cm

 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0015.jpg
Exhibition wall, 2009

-
garage roof, waved zinc plates
variable dimensions

 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0015a.jpg
 
 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0016.jpg
Principle of movement, 2009

-
Pidgens perches boards
variable dimensions

 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0020b.jpg
 
 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0022a.jpg
Gold and death, 2009

-
Root, gold leaf and tar
52 x 106 x 60 cm

 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0024.jpg
Blind Totem, 2009

Tar piece on zinc plinth
155 x 50 x 50 cm

 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0026.jpg
 
 
http://vascocosta.info/files/gimgs/th-23_DSC_0027.jpg
 
 

Momento

Jorge Shirley Gallery, Lisbon
Abril, 2009

Particularmente nesta mostra, o trabalho apresentado divide-se em duas abordagens singulares, sendo uma delas relacionada com o universo da pintura e suas extensões, a dimensão da imagem e da matéria, seus suportes e densidades.
A segunda abordagem, ainda nesta mesma exposição caracteriza-se por uma série de composições-objecto onde é explorada a relação dialéctica dos materiais usados, onde o tempo e a poética formal operam, através de valores e referentes etnográficos da nossa própria cultura do presente, operando uma linguagem de constante contradição onde a utilização de
materiais velhos podem gerar questionação sobre trajectória, comunicação e critica, através da escultura e seus dominios.

Ver Blog

 
www.000webhost.com